domingo, 17 de janeiro de 2010

nota:

BH
Comunico por meio desta que estou de volta na cidade.
O segundo volume do livro das leis,foi mandado pelo autor com um amigo e esta agora em Petropolis RJ.
Na viagem descobri que ha varios grupos de Bnei Noach e nem todos seguem a mesma linha no que diz respeito aos detalhes das leis assim como ao desenvolvimento de suas comunidades.ainda assim e bom conhecer outras pessoas que se identificam com a mesma coisa que nos, e acho que devemos definir o que na observancia e filosofia e o principal e o que e secundario.
Ate MAis,R.S.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A novidade para todas as coisas

    O fundamento para os não-judeus é literalmente o "7 por 70", sem acrescentar nem diminuir disso. As 7 Leis Universais são princípios essenciais da justiça, resumindo-se em "ame D'us sobre todas as coisas" e "ame o seu próximo como a si mesmo".

    As 7 Leis Universais possibilitam aos não-judeus viverem seus autênticos caminhos no mundo, não devendo torná-los parcialmente judeus. Tais leis reabilitam os não-judeus que as cumprem adequadamente para uma vida completamente livre!

    A Era Messiânica é também a transformação das nações, sendo novidade para os povos. Os não-judeus não devem submeterem-se a outra herança em detrimento desta, ou seja, uma gaiola maior, contudo, serem novidades para o mundo, vivendo pela liberdade em completo desenvolvimento diante de D'us, com espontaneidade.

    Robson Niemeyer Esposel de Mello

    ResponderExcluir